Don't Worry Be Happy!!!

O Brasil está doente?

O Brasil está doente?

Pouco tempo atrás, fiquei sabendo que, numa cidade vizinha de 50.000 habitantes, existem 16 farmácias prósperas. Juntas têm 150 funcionários. Isto quer dizer um funcionário para cada 333 habitantes entregando remédios oito horas, ou mais, por dia. Com um batalhão assim poderíamos concluir que estamos bem servidos e com saúde total. Sabemos que a realidade é outra.
Sabendo disso me chamou atenção um artigo do americano Mike Adams com o título "Medicina moderna é a causa de enfermidade".
Queremos transcrever seu artigo em duas partes, nesta semana e na outra.

Joop Stoltenborg

Medicina moderna é a causa de enfermidade

Cresce o parecer que a causa real das enfermidades, neste país, é a doença de acreditar nas medicinas farmacêuticas. Na realidade é um tipo de loucura: pensar que uma substância química sintética pode solucionar todos seus problemas e pode colocar sua vida em perfeita ordem, como anunciam os atores nos comerciais de TV. Acredito que o dia de hoje será visto no futuro como uma cultura massificada e psicótica. Quando se trata de saúde, nossa vida moderna perdeu a cabeça, e quem disser que tem respaldo cientifico perdeu todo o contato com a realidade. Medicina moderna é uma fraude. A ciência foi abandonada pelo marketing. Segurança foi jogada pela janela e substituída pelo potencial de lucro. A ética foi substituída por avidez. (…)
Aqui temos sete fatos de que você precisa se lembrar, sobre tudo o que você vê sobre a medicina moderna:

1º Fato – 90 por cento de todas as doenças (câncer, diabetes, depressão, doenças cardíacas etc.) são facilmente prevenidas com a dieta, nutriço, luz solar e exercício. Nenhuma dessas soluções é promovida porque não trazem dinheiro.

2º Fato – Hoje, quase todo o consumo de farmacêuticos é o resultado direto de marketing dirigido ao consumidor e suborno aos médicos para que escrevam mais receitas. O consumo de drogas respaldadas com mérito científico é muito baixo.

3º Fato – Nenhum fármaco realmente cura ou resolve a causa fundamental da doença. Até fármacos "de sucesso" somente administram os sintomas, geralmente a custo de interferir em outras funções fisiológicas que causam efeitos colaterais lá na frente. Não existe nenhuma droga que não tenha efeitos colaterais.

4º Fato – Não há nenhum incentivo financeiro no sistema médico de hoje (companhias farmacêuticas, hospitais, médicos etc.) para que o paciente melhore. Lucros estão na continuação da doença, não em cura ou prevenção.

5º Fato – Virtualmente todos os programas "preventivos" que podemos ver hoje (tais como mamografias gratuitas e outros programas que filtram) são esquemas hábeis e disfarçados para recrutar pacientes. Eles usam os programas para assustar pessoas para que concordem em tratamentos caros e freqüentemente desnecessários que só enriquecem as companhias farmacêuticas. Mamografias são uma farsa: a máquina de fato causa câncer.

6º Fato – Médicos não sabem nada sobre nutrição e ainda não ensinam nutrição nas escolas de medicina. Esperar que um médico lhe ensine como prevenir uma doença é como esperar que um mecânico de carro lhe mostre como fazer uma operação no cérebro. Embora haja exceções (médicos que aprenderam nutrição sozinhos), a maioria dos médicos permanece ignorante sobre a nutrição e não tem nenhuma familiaridade com a medicina que faz uso de plantas naturais e que se encontra nas frutas e vegetais de cada dia.

7º Fato – Ninguém tem mais interesse na sua saúde do que você mesmo. Nenhuma corporação, nenhum médico nem governo têm o desejo de curar você. Manter você doente fica mais fácil para eles controlarem e explorarem você financeiramente. Indivíduos saudáveis e conscientes são considerados uma ameaça para as instituições tirânicas que administram este país e eles chegaram a determinar que a melhor forma de manter uma nação sob controle é drogar a todos e manter as pessoas num constante estado de nebulosidade mental de medicamentos e fluoretos. A única pessoa saudável, consciente e capaz de pensamento crítico que eu conheço está 100% livre de medicamentos e comida processada (e também não vê TV).

Lembre-se desses sete fatos e você saberá mais sobre saúde e doenças que a maioria das pessoas. Faça sua parte, mantenha-se saudável! Trabalhe para sua segurança e deixe de usar medicamentos prescritos. Tenha uma dieta de comidas naturais e integrais (e evite comida processada), faça exercício regularmente, evite produtos químicos tóxicos na sua casa, (jogue fora esse sabão em pó e mude para cápsulas de sabão para lavar roupa), e arremesse fora esses produtos para os cuidados pessoais (cremes de pele, cosméticos, xampu etc.). Mantenha-se natural, saudável e alerta. Esteja bem e você será uma exceção! E, por favor, não seja tão crédulo em pensar que seu governo vai "salvar" você com um plano reformado de saúde. Mesmo que mudemos para um sistema de saúde de graça para todos, o sistema ainda está fundamentado em curar com tratamentos tóxicos!

Mike Adams

 

retirrado de http://www.aboaterra.com.br/artigos/

http://www.aboaterra.com.br/artigos/

http://www.aboaterra.com.br/artigos/

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s