Don't Worry Be Happy!!!

Falando sobre amigos de verdade .. hehehe

 

Citação

amigos de verdade .. hehehe

 
ESPERA!
ESPERAS UM  UM MINUTO???
E CONTA ATÉ DEZ…
1…
2…
3…
4…
5…
6…
7…
8…
9…
E
 SURPRESA !!
 
ESTOU AQUI PRA TE FALAR O MUITO QUE…
TE QUERO…
E TAMBÉM, O MUITO QUE TE…
ADMIRO…
 E  O MUITO QUE…
ME FAZ RIR…
Á FALTA QUE ME FAZ, ESTAR….
LONGE DE VOCÊ…
NÃO IMAGINA, Á ALEGRIA  QUE SINTO…  

Indian
IndianJump For JoyJump For Joy
QUANDO TE VEJO… 
  QUANDO ME
              
MANDAS NOTICÍAS…
QUANDO SONHAMOS JUNTOS…
QUANDO ESPERAMOS QUE NOSSOS SONHOS SE REALIZEM…
 QUANDO  ALMOÇA COMIGO…   
E QUANDO ME CHAMAS TAMBÉM…
QUANDO TEMOS AMIGOS ASSIM  VERDADEIROS, QUANDO TEMOS  ESSES AMIGOS QUE SEMPRE ESTÃO AO NOSSO LADO, ACONTEÇA O QUE ACONTECER, OS QUE ESTÃO SEMPRE NOS MOMENTOS BONS  E PRINCIPALMENTE NOS MAUS….
ESSES SÃO VERDADEIRAMENTE OS MELHORES AMIGOS…
E VOCÊ É UM(A) GRANDE AMIGO(A) PRA MIM…
CORRE….
E..
ENVIA ESSE E-MAIL A TODOS OS QUE CONSIDERAS TEUS VERDADEIROS AMIGOS…
SE VOCÊ ME DEVOLVER É PORQUE ME CONSIDERAS UM SUPER AMIGO !!!!
TENS SÓ 5 MINUTOS PARA ENVIAR ESSA MENSAGEM, A TODOS TEUS AMIGOS… E SE NÃO MANDAR É PORQUE NÃO TENS
 AMIGOS NENHUM…
SORTE!!!

Uma resposta

  1. Emilia

    Devolvendo, com muito carinho. Boa semana!

    junho 10, 2008 às 11:12 pm

Deixe uma resposta

