Don't Worry Be Happy!!!

MEU SEPULTAMENTO!!!

 

O sepultamento

shivaa

 

Hoje enterro mais um capítulo vivido.

Simplesmente por ter chegado ao fim.

Exaurido as possibilidades de continuar.

Muitas lições aprendidas e ensinadas.

As alegrias convividas compartilho com todos.

Educar e ser educado são presentes divinos.

Pois assim podemos atingir nossa plenitude.

Transcender nossas limitações.

Compreender o viver e o morrer como complementares.

Adentrar num universo de infinitas possibilidades.

Um eterno ir e vir, como as ondas do mar, como as nuvens no céu.

A existência é única e cada momento vivido revela isso.

Os mistérios dessa existência nos inquietam e muitas vezes nos assustam.

Mas no fundo desejo vive-los, conhecê-los.

Assim o meu viver vai percorrendo diferentes caminhos.

Todos eles me mostram algo, aprendo e compartilho.

Minha apreensão sensível é inesgotável.

Diferentes formas, gostos, rostos, entre outros.

Dualidade pura, racionalidade, lógica e ilógica.

Minha mente apreende, reflete e compreende.

A meditação me mostra outras possibilidades.

A oração evoca o poder transcendente.

Deus está em nós.

Eu sou o criador.

OM Namah Shivay!

Deixe uma resposta

