Don't Worry Be Happy!!!

Minha existência é uma obra de arte!

Minha existência é uma obra de arte!

 

Contemplo minha existência como uma obra de arte.

Invoco imagens na qual meu ser está submerso.

Minha imaginação é ilimitada, livre, flui pelo universo.

Vivo a vida como uma grande sinfonia.

Muitos instrumentos sincronizados construindo uma harmonia.

Allegro, andante e rondó.

Os acontecimentos são realizações para minha consciência.

Tornam-se reais na medida que os vivencio.

Minha razão é pura contradição por isso prefiro a intuição sensível.

Ela me basta para construir uma inteligibilidade do mundo.

Racionalizar em demasia distorce a realidade e causa equívocos de todas as ordens.

A intuição é como a imaginação, ambas, vivem mergulhadas na subjetividade.

Transcendem os limites momentâneos, criando novas possibilidade e conexões.

São arquitetas da realidade e dão forma ao meu ser, mas descontroem também.

Engendram múltiplas possibilidades e são movidas por todo tipo de percepções.

Diferentemente da arte não expresso uma tendência pré-definida.

Há sempre que possível uma miscelânea nos comportamentos.

Sinceramente procuro sair das distinções mentais.

Viver na apreensão imediata, sem a interferência da razão, um desafio.

Exercito isso cada vez que abro os olhos para o mundo.

Meu espírito necessita muito mais do que explicações.

Mergulho no substrato vital de uma consciência mítica.

Há uma espécie de fusão cósmica, manifestação do divino.

Mozart evoca a partir música uma expressão sublime.

Contemplo cada nota de suas composições.

Estou numa dimensão humana na qual impera o sensível e o afetivo.

Sinto minha pele ser tocada pelo ar, ouço os pássaros ao fundo.

Aos poucos encontro em mim a serenidade e a simplicidade.

São como minha espinha dorsal, ambas me sustentam.

Respiro e sinto meu sangue circular, estou vivo!

Viver este corpo constitui minha certeza material.

Sou pele, órgãos e ossos, mas que isso, sou minhas escolhas.

Isso tudo num corpo material, finito.

Acima de tudo sou plenitude, liberdade, infinito.

Meu Ser está acima de toda e qualquer materialidade.

Contemplo…contemplo…contemplo

 

Om Namah Shivaia!

 

 

 

                                                                 

 

 

 

 

 

Uma resposta

  1. Aryadne

    Amei…Om Namah Shivaia!

    fevereiro 17, 2009 às 4:43 pm

Deixe uma resposta

