Don't Worry Be Happy!!!

Aprender!

Aprender!

 

A felicidade habita meu SER tanto quando ensino como quando aprendo.

Aprender é sempre uma superação de nossas limitações momentâneas.

Compartilhar acontecimentos nesse contexto representam uma abertura para o infinito.

Uma transformação de si mesmo, e uma possibilidade de expansão da consciência.

Quando compartilhamos essas possibilidades evidenciamos nossas virtudes mais elevadas.

Pois, transcendemos os condicionamentos, medos, inseguranças, entre outras limitações.

Adentramos num universo em expansão no qual nossa consciência se transforma.

Confesso experimentar um certo êxtase quando percebo no outro evidencias dessa transformação.

Isso tudo devido ao sublime ato de compartilhar, fortalecendo minhas mais profundas convicções.

Todas elas ligadas a alteridade e as possibilidades de realizar interconexões.

Meu SER vibra numa freqüência pacífica e harmônica nesses momentos.

Concretizando o que considero fundamental nessa existência, a superação de si.

Aprendemos sozinhos, pois acima de tudo dependemos de nossas escolhas.

Mas, o outro, representa o espelho no qual podemos nos enxergar, perceber a si mesmos.

Estamos todos interconectados, e o que eu faço afeta meus pares.

Vibro positivamente quando percebo essa condição, e, acima de tudo, realizo minhas convicções mais profundas.

Sou grato por habitar o coração das pessoas que compartilham algo positivo comigo.

E, também, por elas habitam o meu coração num movimento de abertura e reciprocidade.

 

Om Namah Shivaia!

Deixe uma resposta

