Don't Worry Be Happy!!!

Quando a vida está ganha!

Quando a vida está ganha!

 

A mente vive pregando peças.

Nesses tempos vivenciei uma incrível!

Criei algo como a “vida está ganha”!

Triste ilusão de acreditar no potencial de realização quando ainda estamos limitados.

Limitados por diversos aspectos, o principal nesse caso, a crença na certeza do amanhã.

No fundo eu sabia que estava equivocado, pois o amanhã não existe, mas insisti.

Quis crer que seria possível construí-lo de forma compartilhada, talvez um sonho acordado, surreal.

E, além de me enganar, queria enganar quem estava ao meu lado na mesma crença.

Ignorante em diversos aspectos fundamentais, ainda por cima preconizei algo que irreal.

Talvez movido pelo desejo de realizar algo inédito em minha existência.

Uma busca incessante por um relacionamento duradouro, consistente.

Fico me perguntando em que nível somos capazes de abdicar de nossos EGOS para que isso aconteça.

A vida nunca estará ganha, pois se vacilarmos um milésimo de segundo podemos colocar tudo a perder.

E foi isso que fiz em diversos momentos nos quais minha mente condicionada me pregava outras peças.

Cada dia é uma infinita batalha contra as armadilhas que nós mesmos construímos.

Então o que nos resta é manter a atenção evitando as armadilhas do EGO, da mente inquieta.

Contemplando nossa existência com atenção nos mínimos detalhes para evitar os vacilos, equívocos.

Pelo menos isso tudo serve como lição para despertar a mente das peças que ela mesma cria.

 

Om Namah Shivaia!

Deixe uma resposta

