Don't Worry Be Happy!!!

Compreensão limitada!

Compreensão limitada!

Tenho dificuldades em compreender certos comportamentos humanos.

Até aí tudo bem, pois todos temos limitações.

Mais difícil ainda é perceber o quanto minhas limitações afetam as limitações alheias.

E, isso acontece em todas as nossa relações, sejam elas afetivas ou não.

Se me afeto é devido á empatia, simpatia e alegria contidos na inter-relação.

Se desafeto predomina, é estranhamento que acontece, não como abertura, mas como limitação.

Em certos momentos me desdobro, peço desculpas, reconheço meus equívocos e limitações.

Mesmo assim parece insuficiente, pois lidar com o outro é um árduo e paciente trabalho de comunicação.

Que muitas vezes sofre inúmeras interferências, e os conteúdos acabam ficando distorcidos.

Talvez bem distantes do desejado em comunicar, compartilhar.

Posso dizer que o que predomina é a perseverança em manter a tranqüilidade.

Pois, assim, sigo o fluxo natural sem ficar relutando contra minhas limitações, ou, as alheias.

Simplesmente aceito, a vida como ela é, ou melhor, a vida como escolhemos que ela seja.

Om Namah Shivaia!

Uma resposta

  1. não

    "Durante anos esperamos encontrar alguem que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capaz de nos oferecer felicidade apesar das duras provas. Apenas ontem descobri que essa mágico alguém é o rosto que vemos no espelho." (Richard Bach)Embora navegar na própria mente possa ser um perigo, procuro as respostas mais em mim que nos outros.P.S. Desculpe a invasão….tbm adorei esse texto.

    junho 10, 2009 às 2:52 pm

Deixe uma resposta

