Don't Worry Be Happy!!!

Agradecimentos!

Agradecimentos!

 

Em primeiro plano agradeço a Deus que habita meu Ser e me da vida!

Perderia a conta se fosse agradecer todos os momentos vividos nessa existência!

Agradeço por:

Acordar todos os dias, seja um dia ensolarado ou chuvoso!

Poder sorrir e compartilhar esse sorriso!

E compartilhando me faço humano, pois sozinho seria uma ilha!

Sendo humano posso me relacionar com outros humanos, sou grato por isso!

Mas, além dos humanos posso me relacionar com outros seres, sejam eles animais ou não.

Dessa forma, agradeço por todos os meus inter-relacionamentos com animais, vegetais ou minerais!

E, também por todas as situações vivenciadas, pois assim tenho compreendido o viver além das aparências!

Minimizando os julgamentos e contemplando a existência como quem contempla uma obra divina!

Agradeço por:

Perceber minha respiração e meu coração pulsando, tal como pulsa o universo no seu esplendor inaudito.

E, sendo inaudito simplesmente contemplo, pois palavras são insuficientes para descrever tal acontecimento.

Já que utilizo palavras, agradeço a elas também, pois mesmo de forma limitada posso me expressar.

Expressando me faço feliz por compartilhar com quem lê, pois assim minha felicidade vai além de mim!

Então agradeço o leitor destas palavras por seu interesse.

Agradeço por:

Contemplar o sol nascente e poente sempre que possível!

Bem como a lua, seja ela nova, crescente, cheia ou minguante.

E, toda a constelação de estrelas, planetas, entre outros corpos celestiais.

E, todas as paisagens naturais que meus sentidos já captaram.

Sejam elas mares, montanhas, rios, florestas, entre outras.

Dessa forma, percebo o quanto sou pequeno diante do infinito do cosmos que habitamos!

Agradeço por:

Ter um corpo saudável, uma mente que busca compreender a existência na sua plenitude.

Criar pensamentos positivos, sentimentos e emoções agradáveis!

Ter sido criado com Amor e carinho pelos meus pais.

Poder compartilhar esse Amor e carinho com minhas filhas e outras pessoas.

Conviver com pessoas que se esforçam para superar suas limitações, bem como eu faço!

Ter amigas (os) que compartilham ou compartilharam diversos momentos.

Simplesmente agradeço, pois sou feliz incondicionalmente!

E, isso é irredutível a uma condição, seja ela material, afetiva ou sentimental.

Cada vez mais percebo que não necessito de absolutamente nada que não esteja presente no meu Ser!

 

Om Namah Shivaia!

Uma resposta

  1. Sara

    esta muito girobjs

    junho 12, 2009 às 4:22 pm

Deixe uma resposta

