Don't Worry Be Happy!!!

Felicidade mora em mim. Eu sou ela!

Felicidade mora em mim. Eu sou ela!

Tenho percebido a felicidade como uma constante em minha existência.

Agradeço por compreender o viver como um presente divino.

Cada vivência representa a possibilidade de conhecimento e reconhecimento de algo superior.

Um simples olhar, uma palavra, um gesto, podem ser a diferença entre os diferentes.

Todas as nossas realizações, sejam em pensamentos ou ações são carregados de intencionalidade.

Dessa forma, somos seres em movimento e expressão sensível.

Carregamos o potencial de realizar a felicidade incondicional, seja bom ou ruim.

Ambos os aspectos são complementares e estão interconectados por fios invisíveis.

Portanto, mais vale contemplar do que julgar os acontecimentos.

Assim podemos nos situar além das dualidades, ambiguidades, e realizamos algo transcendental.

Pois, podemos superar nossos condicionamentos, encontrando outras possibilidades de existir.

Dessa forma, me faço feliz contemplando e agradecendo o viver;

 o azul do céu;

                      os perfumes das flores;

                                                               as cores do arco-íris;

                                                                                                                                 os sons dos pássaros;

                              o calor do sol num dia frio;

                       as belas paisagens:

o refrescar das chuvas num dia quente;

                                                                                                              as amizades queridas;

os Amores vividos.

Deus habitando meu Ser;

                                                                                              as orações realizadas diariamente;                                       

Om Namah Shivaia!

Uma resposta

  1. Brisa

    Pois é! Cada pessoa percebe, sente a felicidade de uma maneira de uma forma particular. Porém existe muitos, por não se conhecerem, tem dificuldades em estabelecer seus propósitos e aliado a isso o encontro com a felicidade. As pessoas estão sempre à procura de algo. Uma insatisfação eterna! Persegue a felicidade como um policial ao ladrão! E não enxergam ali pertinho em todas as pequenas coisas… Lindo como leva sua existência "Eu sou ela" Aqui vai uma musica linda de João Bosco que gostaria de tocar p/ cada pessoa que não tenha em seu coração felicidade, alegria.Hoje eu quero te ver sorrir como quem Quem descobre, enfim, a alegria Olha o sol trazendo a manhã luz e cor Pois é pra você que nasce o dia Todo amor é urgência e esperança E suspeita sempre da razão Desejar o sim ou mesmo o não Toma a minha mão Levanta o rosto e assim Eu sei, você vai ter Um sorriso pra mim Quando essa canção Chegar ao fim Brisa benfazeja Beija o meu amor Para sempre seja Claro onde ela for———————-chore de rir… ri de fazer… um doce beijo Brisa

    junho 22, 2009 às 2:56 pm

Deixe uma resposta

