Don't Worry Be Happy!!!

AMANDO !!!

AMANDO !!!

MEU CORAÇÃO PULSA E PERCEBE SUA EXISTÊNCIA!

INDEPENDENTE DO QUE FAÇA, DO QUE ESTEJA VIVENDO.

DAS SUAS ESCOLHAS, DOS SEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS!

TUDO ISSO ESTÁ ALÉM DA VIDA ORDINÁRIA, COTIDIANA.

É UM MISTÉRIO A FORÇA QUE MOVE O AMOR!

QUE NOS DÁ VIDA, QUE PERMITE PERCEBER QUE ESTAMOS CONECTADOS!

LIGADOS POR FIOS INVISÍVEIS, MAIS RESISTENTES DO QUE SE IMAGINAMOS.

DEUS NA SUA MANIFESTAÇÃO MAIS SUBLIME – O AMOR!

REVELANDO TODO O SEU PODER DE TRANSFORMAÇÃO E TRANSCENDENCIA.

A DIVINDADE QUE HABITA NOSSO SER.

QUE NOS PERMITE VIVENCIAR O AMOR NA SUA PLENITUDE, INCONDICIONALMENTE!

SUPERANDO TODA E QUALQUER ADVERSIDADE NESSA PERENE EXISTÊNCIA TERRENA.

ADENTRANDO NUMA DIMENSÃO NA QUAL AS DIFERENÇAS SE ANULAM.

EXISTINDO APENAS A UNICIDADE, O TODO, INDISSOLUVEL.

AQUILO QUE DE ALGUMA FORMA VIVENCIAMOS EM COMUNHÃO!

ALGO QUE TOCAMOS, PENETRAMOS, COMPARTILHAMOS QUANDO ESTAVAMOS JUNTOS FISICAMENTE.

RECONHECO EM TI A MANIFESTAÇÃO DIVINA DO AMOR!

SOU TOCADO POR ESSA EXPRESSÃO DE VIDA!

ESTÁ ALÉM DOS MEUS DESEJOS, DOS MEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS.

ME ENVOLVE COMPLETAMENTE, PLENAMENTE, UNICAMENTE!

SOU GRATO POR VIVENCIAR ESSA CONDIÇÃO, EXPRESSÃO DA DIVINDADE!

SEM QUESTIONAR, ME ENTREGO INDUBITAVELMENTE.

ASSIM, APRENDO QUE A DEVOÇÃO É O UNICO CAMINHO PARA A SUPERAÇÃO.

ME DEVOTO AO AMOR – AMOR INCONDICIONAL!

 

Om Namah Shivaia!

Uma resposta

  1. Juliana

    Este texto retrata o momento em que estou vivendo!Amar sem cobranças,sem esperar e nem criar expectativas,pois tornam-se desnecessárias.Amar e ser livre mesmo que não se tenha o contato físico diariamente … isso sim é amor!Belíssimas palavras.Parabéns!

    agosto 18, 2009 às 10:10 pm

Deixe uma resposta

