Don't Worry Be Happy!!!

Você em mim!

Você em mim!

Tenho sentido sua falta, mesmo assim vive presente na minha existência!

Uma falta que me completa, pois é uma falta sem perda.

No fundo ganhei com sua despedida!

Ganhei a liberdade de manifestar por meio dessas palavras meus sentimentos, pensamentos.

O que antes eram limitações agora resulta em transformações.

Residindo no meu coração fica mais fácil lidar com as idas e vindas, a sinfonia do viver.

Talvez a distância física seja apenas uma ilusão, e acredito que seja.

Pois o coração preenchido pelo AMOR não necessita de mais nada.

Vive completo, repleto, indubitavelmente satisfeito e feliz.

Quem sente falta são os sentidos, o ego, o corpo, a mente.

O coração agradece sua presença, pois aqui não há perenidade, o tempo é eterno, infinito!

Ad infinitum é nossa verdadeira essência, Deus, o Amor!

Portanto, felicidade permanente se instala em mim.

Como uma semente que germina e da belos frutos, assim tem sido Amar!

Om Namah Shivaia!

 

2 Respostas

  1. Paula

    É lindo, mas não estou me despedindo …não sei se não entendi a profundidade de seus sentimento…espero não causar magoa.bj

    agosto 19, 2009 às 11:17 pm

  2. Aninha

    muito lindo , adorei esta expressão de sentimentos profundo. faz até doer no peito….buá buá…….

    agosto 20, 2009 às 9:17 pm

Deixe uma resposta

