Don't Worry Be Happy!!!

Entre Eu e Você – Distância – Ilusões!

Entre Eu e Você – Distância – Ilusões!

Distância é algo relativo, no fundo uma limitação da percepção.

Quem está perto não queremos, ou desejamos tanto como quem está longe.

Quem está longe talvez não nos deseje como quem está perto.

A mente tende a valorizar certas representações em detrimento de outras.

Correlações estranhas, mas pertinentes aos seres humanos.

O mais difícil é compreender e aceitar que mesmo gostando pode-se viver longe, distante.

Longe dos olhos, mas presente ininterruptamente na mente, e, também, no coração.

Assim tem sido a existência nessa dimensão na qual prevalecem as limitações.

A escravidão do Ego e os remorsos gerados pela mente inquieta.

Tenho observado, contemplado essas questões em mim mesmo. “meu Ego”.

E distante das pessoas que AMO tenho seguido meu caminho.

No entanto, o que importa é a energia emanada, seja perto ou longe.

Pois, tem gente que vive perto emanando energias negativas para o outro.

Nesse caso viver longe é pertinente, necessário, saudável.

O que os olhos não vêem o coração não sente, isso vale para os mais ignorantes.

Ignorantes de si mesmos e da alteridade.

No meu caso tenho que compreender e aceitar essas limitações, pois assim posso aprender.

Desejos e mais desejos, é isso o que o Ego tem gerado incessantemente.

Desejos que se frustram a cada momento vivido, pois a realidade física, factível, é distinta disso.

No fundo chego a crer que tudo não passa de ilusões, sejam os desejos, o Ego, ou as frustrações.

De que tudo não passa de uma mentirinha contada pela minha mente que mente!

Isso me revela outras possibilidades existenciais.

No entanto, percebo certa imaturidade para reconhecer esse infinito potencial de realização.

Sigo o caminho acreditando ser possível transformar invariavelmente.

Além disso, crendo ser possível viver o AMOR INCONDICIONAL!

Om Namah Shivaia!

Deixe uma resposta

