Don't Worry Be Happy!!!

Jardim florido!

Jardim
florido!!!

Hoje
as rosas sorriram para mim, aliás, elas sorriem umas para as outras.

Tal
como as margaridas dançam ao gosto dos ventos e dos pingos d’água que as tocam
quando chove.

Hoje
elas bailaram comigo, pois quando regadas dançavam conforme a água as conduzia.

Momentos
felizes aqueles, de introspecção, contemplação e rara beleza.

Sentia-me
totalmente envolvido com a multiplicidade de cores e formas daquele jardim.

Contemplando
cada ser vivente que estava ao meu redor.

Sentia
os pingos tocando as flores, por vezes intensamente, outras nem tanto.

Cada
uma delas se deliciando com o frescor da água numa manhã ensolarada.

Dia
lindo, céu límpido, e uma brisa fresca tocando nossos corpos.

Cuidar
daqueles seres como se fossem meus filhos, ou melhor, partes de mim, ou,
integradas a mim.

Interagindo
com o ambiente no qual estão inseridos, plantados na terra.

A
grande “MÃE” que da vida, gerando, acolhendo todos os seres, nos permitindo
existir, viver, AMAR.

Um
encontro com a divindade que habita todo ser vivente, permanentemente.

Agradeço
pelos momentos vividos no parque das águas em Caxambu – MG!

Om
Namah Shivaia!

Uma resposta

  1. TAMARA

    que fofo…..bjus

    setembro 22, 2009 às 4:50 am

Deixe uma resposta

