Don't Worry Be Happy!!!

Atravessando – Entre o Sagrado e o Profano!

Atravessando
– Entre o Sagrado e o Profano!

No
feriado guiei um grupo de montanhistas na travessia entre Baependi e Aiuruoca –
MG.

Em
todo o percurso (45 km) vivenciei diversos momentos que, ora ressaltava a dimensão
sagrada da existência, ora o profano.

A
ambiguidade manifestada na suas diversas nuances, diversidade de percepções e
compreensões.

A
floresta nativa é algo encantador, pois algo surpreendente reside nas suas
entranhas.

Pashupati
o
senhor dos animais e das florestas se manifesta em diversas situações.

Contemplo
suas emanações como um devoto em silêncio, apreciando.

As
montanhas revelam o poder gerado pela Mãe Natureza, a Terra.

Alguns
locais possuem nitidamente a manifestação do sagrado, tal como rochas, árvores
e nascentes, entre outros.

As
paisagens me cativam, me envolvem, me surpreendem, revelando as belezas naturais.

Ajoelhei
diante de ti e agradeci!

Meus
olhos se encheram de lagrimas diante daquele lugar sagrado no qual se encontra
uma rocha.

Vivi
ali a experiência da entrega, do encontro, da comunhão.

Sem
questionar simplesmente aceitei sua morada em meu coração.

Me
entreguei, e, hoje percebo as limitações que surgiram nessa trajetória que vem transformado
minha existência.

Cada
dia é um dia de glória, de poder, de emanação do divino em minha vida.

Suplantando
as limitações e equívocos, meu único destino é a entrega incondicional.

Atravessando
e superando os obstáculos que surgem no decorrer da trajetória sigo minhas
escolhas.

Amar
acima de tudo, sem questionamentos, sem fronteiras, sem condicionantes.

Aprendo
a Amar em silêncio, tal como contemplo o sagrado manifestado no decorrer do
percurso.

 

Om
Namah Shivaia!

Deixe uma resposta

