Don't Worry Be Happy!!!

Amar…Amar…Amar…Amar!!!

Amar…Amar…Amar…Amar!!!

 

Amar
tem sido tão fácil como escovar os dentes todas as manhãs.

Estou
tão envolvido e mergulhado no Amor que tudo se torna simples.

O
superficial da lugar ao profundo, tal como a beleza manifestada num ato de
comunhão, entrega e devoção.

Por
mais que a mente, os sentidos e a percepção sejam limitados, amando tudo se
transforma.

Repousando
na tranquilidade encontro nas entranhas o que estava oculto pelos impedimentos
mentais.

Por
vezes meus sentimentos são ambíguos, no entanto, Amar está muito além dos
sentimentos ou emoções.

A
beleza do Amor está justamente nas infinitas possibilidades de superação e
transcendência.

Cada
dia uma lição, um aprendizado como quem descobre o poder de realização.

A
liberdade não mais como um simples ato de escolhas, mas uma condição sine qua non para existir, viver.

Vivenciado
em cada respiração, em cada piscar de olhos, em cada movimento corporal.

Uma
condição que transcende a dimensão material, sensorial, emocional ou racional.

Revelando
as belezas e maravilhas que nós humanos somos capazes de criar, compartilhar.

Sim,
todos somos seres divinos, no entanto, nossa divindade está oculta pelo
superficial que domina nossa existência.

Eliminando
os entulhos gerados pelos sentidos, emoções, e pensamentos, criamos
possibilidades para adentrar em outras dimensões.

Exercício
constante de observação, conhecimento e contemplação de nossa existência.

Acima
de tudo escolher mergulhar cada vez mais nas profundezas do Ser, sem medos, sem
apegos.

Eliminando
os sofrimentos conforme compreendermos e vivenciamos outras dimensões
existenciais.

Suplantando
as limitações que vão surgindo no decorrer das escolhas sigo adiante.

Estando
centrado não mais no Ego, mas sim no universal, em Nós, vou além.

Percebo
seu sorriso como meu sorriso, pois quando sorri eu também sorrio.

Sinto
na face as suas expressões sorrindo, seu sorriso também é o meu sorriso, na
verdade nosso.

E tal
como você, minha expressão de felicidade é sorriso, o seu sorriso que é meu
sorriso também.

E
quando mastigo, você mastiga comigo, no fundo nem sei se sou Eu que mastigo ou
mastiga você, nós mastigamos.

A boca
já não é minha boca, mesmo estando no meu corpo, mas a sua boca que mastiga,
sinto o gosto, percebo o ritmo que é você e não Eu.

Quando
vejo uma flor ou um animal, não sou Eu que vejo, pois meu Ego não é mais meu,
somos Nós que vemos, pois Eu se desfaz, encontro você em mim.

Se brinco
fazendo uma careta é você em mim e não apenas Eu, pois novamente não existe
apenas Eu, mas Nós.

O corpo
que habito não é mais meu, mas sim apenas expressões de um Eu, você, Nós.

Essas e
outras situações não mais como experiência singulares, minhas, mas algo que
está além do “mim” do “Eu”.

Dessa
forma, tenho experienciado o outro, você, Nós no lugar do Eu, assim tenho
superado muitas limitações.

Estando
presente em mim, bem como estou em você, portanto intersecção, convergência,
união.

Em
outras dimensões que extrapolam a materialidade nossas existências estão
conectadas por fios invisíveis.

Hoje,
ainda sou Eu e você, Nós, mas o movimento é de transformação e liberdade
incondicional e irrestrita.

Portanto,
cada vez mais o individual cede lugar para o coletivo, Nós, extrapolando Eu e
você.

Assim
tenho percebido que somos todos um, não existindo dois, pois a unicidade é
primordial.

Deus se
revelando nas multiplicidades, mas no fundo, para além das aparências, existe
apenas um todo indissociável, indissolúvel, infinito.

O Amor
não é meu Amor, mas simplesmente Amar manifestando, transitando por mim em
direção a você, Nós.

Assim
contemplo o movimento da existência Amando, realizando esse infinito potencial
de criação.

Acima
de tudo Amar incondicionalmente, paciência e silêncio!

EU TE
AMO!

 

Om Namah Shivaia!

Uma resposta

  1. Leila

    Oi amigo lindo.Que texto lindo meu anjo. Eu adorei, simples a denotação porém profundo.Um beijo enorme em você e parabéns pela a sua sensibilidade.Eu! Leilinha

    outubro 18, 2009 às 12:09 pm

Deixe uma resposta

