Don't Worry Be Happy!!!

Êxtase – Guilherme Arantes

Êxtase

Guilherme Arantes

Composição: Guilherme Arantes

Eu nem sonhava

Te amar desse jeito

Hoje nasceu novo sol

No meu peito…

Quero acordar

Te sentindo ao meu lado

Viver o êxtase de ser amado

Espero que a música

Que eu canto agora

Possa expressar

O meu súbito amor…

Com sua ajuda

Tranqüila e serena

Vou aprendendo

Que amar vale a pena…

Que essa amizade

É tão gratificante

Que esse diálogo

É muito importante…

Espero que a música

Que eu canto agora

Possa expressar

O meu súbito amor…

Eu nem sonhava

Te amar desse jeito…

Uma resposta

  1. Patricia

    Luiz Guilherme Arantes é simplesmente um ser iluminado,vou dividir uma informação com você,aqui em SP no Shop Cidade Jardim dentro da Livraria da Vila numa parceria com a Radio Alpha FM, (outubro),ele fez um pequeno show,foi a maximo,ele realmente unico,caso queira conferir e só acessar http://www.planetaguilhermearantes.com/2009_bossaaovivoalphafm.htmE a gente escuta tanto lixo musical por aí e um talento como Guilherme Arantes fica de fora,a gente é qum sai perdendo.Um abraço.

    novembro 16, 2009 às 12:03 pm

Deixe uma resposta

