Don't Worry Be Happy!!!

Esplêndido!

Esplêndido!

Desperto para um novo dia e regozijo-me com a beleza

implícita em tudo que é mais simples.
Coloco meus sentimentos em tudo que faço, tenho um
sentimento único que rompe o âmago e faz-me sentir
o quão é lindo existir.
Respiro calma e profundamente. Sinto a respiração…
Aspiro o aroma que da-me vida. Sinto que beleza de todas
as flores perfuma delicadamente o meu caminho.
Abro os olhos e exergo, não apenas vejo.  A natureza tem
brindado minha vida a cada dia com espetáculos de imenso
esplendor e alegria. Não temo de encantar-me com o
crepúsculo, o raio de sol ou o sutil brilho de uma estrela só.
Brindo neste momento a vida através da água pura que bebo,
tão límpida como cristal. Sorvo a doçura das frutas, dos
beijos que me envias, dos abraços e todo olhar que sinto…
Ouço o sussurro do vento e acaricio o silêncio, prazeroso
e fecundo silêncio.
Mergulho em minha morada e sinto o amor profundo que
habita o Ser, amor incondicional, que independe de qualquer
fator externo. Torno-me um belo alicerce da minha pura e
auto-suficiência. Deixo que a felicidade incondicional, única
e sincera transborde… transbordando para transmutar tudo
o que eu de agora em diante fizer.

Texto e Foto: Pati C.
Texto e Foto: Pati C.
retirado de http://patibrasileirissima.spaces.live.com/blog/cns!A9DBF7AD432B3ED9!243.entry

Deixe uma resposta

