Don't Worry Be Happy!!!

Olhares…

Olhares…

Onde você
vê:

Imperfeições,
eu, perfeições;

Divergências,
eu, convergências;

Multiplicidades,
eu, singularidades;

Desafetos,
eu, afetos;

Desentendimentos,
eu, compreensão;

Tensões,
eu, paciência;

Feiúras,
eu, belezas;

Inconstância,
eu, permanência;

Pobreza,
eu, riqueza;

Paixão,
eu, Amor!

Os opostos
interagem, se complementam!

Incompreensível
para aqueles que racionalizam.

Perfeito
para aqueles que integram, união, unicidade.

Orando
e meditando podemos alcançar plenitude!

Mergulhando
no Ser!

Consciência
é infinita, livre!

Acima
de tudo está o Amor, Deus, Deusa!

Om Namah Shivaia!!!

Deixe uma resposta

