Don't Worry Be Happy!!!

Sentimentos duais, ambíguos!!!

Sentimentos duais, ambíguos!!!

Aqueles que amam
escolhem amar!

Os que odeiam também
escolhem.

Amar é um aprendizado
transformador!

Odiar é um tormento
constante.

Amando reconheço no
outro suas peculiaridades!

Odiando transformo o
outro num monstro.

Amando curo os males
causados pelo EGO descontrolado!

Odiando estou ferindo
tanto a mim como o outro.

Amando crio
possibilidades de libertação!

Odiando me escravizo.

Amando me aproximo,
criando convergências!

Odiando me distancio,
criando divergências.

Amar não é possuir o
outro!

Mas sim conviver,
compartilhar, compreender, aceitar, cuidar!

Amar também não é
moldar o outro segundo os desejos do EGO.

Se assim fosse
viveríamos numa constante batalha.

E muitos de nós
vivemos assim, em guerra!

Quando nos
entregamos, amando incondicionalmente o viver se renova.

Mas isso não ocorre
sem esforço, inicialmente duelamos consigo mesmos e com o outro.

Pois vivemos numa
zona de conforto que construímos para nos proteger, fictícia-mente.

Só nos tornamos
libertos na medida em que nos desfazemos de nossas certezas.

Criando o diálogo,
seja internamente ou externamente.

Para mim tem sido
assim, uma aventura!

O desvelar daquilo
que está oculto, soterrado pelas minhas convicções.

Nesse processo o
sofrimento está presente, mas não como algo negativo.

Mas sim como uma
condição transitória, momentânea, limitada e limitante.

Pois sem ele o Amor
reinaria intensamente, permanentemente!

Por hora contemplo as
transformações.

Certo de que não sou
nem passado, nem futuro, mas sim presente, aqui e agora.

Difícil reconhecer,
mas é assim mesmo, escolhas conscientes!

Om Namah Shivaia!!!

Deixe uma resposta

