Don't Worry Be Happy!!!

Retratos de mim pintados pelos outros!

Retratos
de mim pintados pelos outros!

Sou retratado de diversas formas.

A imaginação e criatividade nem sempre
ativa-mente.

Mas, infeliz-mente presente!

Dizem o que dizem, o que querem dizer, pois tem
boca para dizer.

Pois somos dotados do poder da fala,
comunicação.

Infinitas possibilidades comunicativas.

Escolhemos aquela que nos convêm
momentaneamente.

Mas sorrateira-mente desejamos induzir o outro a
uma compreensão unilateral.

Sendo a construção da realidade, singularidades,
individualidades, subjetividades.

Também universalidade, convergências,
complementaredades, fusões.

Um filme construído de acordo com as limitações vivenciadas
momentânea-mente.

Universais, mas diferentes, divergentes em cada
um de nós.

Múltiplas realidades interconectadas.

Ou melhor, construções sobre realidades!

Realidade em si para aquele que se manifesta
enquanto corpo encarnado.

Ah se tudo convergisse para um único ponto!

Bingo, perfeito!

Mas preferindo o caminho das divergências.

Perambulamos pelos labirintos da mente!

Portanto, contemplativa-mente!

Escolha as suas cores preferidas e pinte a
realidade como desejar.

Somos o pincel, as tintas, a tela, a mão, o
pintor, a pintura, a imaginação criativa.

Se o seu mundo “em realidade” não estiver lhe
agradando, pinte outro.

Viva a audácia de se fazer a si mesmo, como
quiser.

Ouse ir além daquilo que se apresenta como o
óbvio.

Daquilo que esperam que você seja, ou
simples-mente faça.

Mesmo que digam que você não é, isso nem aquilo.

Ou que você é X com cara de Z com gosto de V.

Se lance no universo como uma centelha
milagrosa.

Que a qualquer momento se desintegrara,
reintegrando logo em seguida.

Dizerdes aquilo que deseja, mas olhando para o espelho
limpo enxergarás a si mesma.

Tal como a consciência se revela a si mesma,
numa brincadeira de esconde-esconde.

Aquele que se vê, a si mesmo, nem sempre vê
aquilo que deseja ver em si.

Ser exemplo é aquele que deseja que o outro se
espelhe nele.

Sendo, nem espelho, nem exemplo, apenas sou!

Om
Namah Shivaia!

Dizem que sou louco

Por pensar assim

Se eu sou muito louco

Por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz

E não é feliz

Não é feliz

Se eles são bonitos

Eu sou Sharon Stone

Se eles são famosos

I Am Rolling Stone

Mas louco é quem me diz

E não é feliz

Não é feliz

Eu juro que é melhor

Não ser um normal

Se eu posso pensar

Que Deus sou eu

Se eles têm três carros

Eu posso voar

Se eles rezam muito

Eu já estou no céu

Mas louco é quem me diz

E não é feliz, não é feliz

Sim, sou muito louco

Não vou me curar

Já não sou o único

Que encontrou a paz

Mas louco é quem me diz

E não é feliz

Eu sou feliz!

Deixe uma resposta

