Don't Worry Be Happy!!!

Escolhas!!!

Escolhas!

 

Tenho escolhido:

Correr menos e ir mais devagar!

Degustar muito mais do que engolir a seco.

Sentir os cheiros, gostos, formas, sutilezas da natureza.

Ouvir sua voz, olhar nos seus olhos, invocando sua presença em mim.

Mergulhar profundamente, muito além das superficialidades.

Sorrir ao invés de chorar.

Mesmo chorando, rindo, sendo feliz por viver as dualidades!

Compartilhar muito mais do que querer só para mim.

Dialogar no lugar de discutir.

Dançar ao invés de ficar olhando, parado.

Me doar e agradecer muito mais do que cobrar dos outros e de si mesmo.

Fazer, e não esperar que os outros façam por mim.

Além de racionalizar, intuir.

Viver alegremente, pois o rancor corrói.

Contemplar as estrelas muito mais do que reclamar da vida.

Construir convergências e evitar acentuar as divergências.

Relaxar e permanecer criativo, ao invés de estressar e adoecer.

Meditar e orar ao invés de deixar o medo me dominar.

Permitir que algo extraordinário aconteça todos os dias, respirar!

Viver na plenitude do ser divino que se manifesta em cada um de nós!

Amar acima de tudo!

 

Om Namah Shivaia!

Deixe uma resposta

