Don't Worry Be Happy!!!

Ouvindo…escutando…comunicando!

Eu sei que você me ouve, nitidamente!

Mas infelizmente escuta precariamente, apenas ouve!

E como ouvinte está longe de compreender o que eu gostaria que compreendesse.

Mesmo assim sou grato por me ouvir, mesmo sendo limitada a escuta.

Pois escutar envolve o coração, a solidariedade, a compaixão.

Que por sua vez necessita abertura, empatia, simpatia e acima de tudo compartilhar, doação.

Jamais te culparei, mesmo porque estou aprendendo com você, ouvindo.

Buscando superar as limitações que encarno, me entregando, buscando escutar.

Indo além do que os Egos desejam, tanto o meu quanto o seu, pois ambos são sacos sem fundos.

Sou grato por me ensinar tudo isso, escutar, ouvir, superar e mais, muito mais!

Por vezes nem precisamos falar para comunicar o que está implícito em outras formas de expressão, inclusive o silêncio.

Sendo a separação uma ilusão, o que resta é contemplar a fusão como unidade primordial, unicidade atemporal.

Pois sei que nossos seres estão conectados por fios invisíveis.

E, mesmo estando ausente fisicamente converso silenciosamente contigo como se estivesse diante de meus olhos.

Devo estar em outros mundos, falando sozinho, dialogando com o vento, as flores, as rochas, as árvores, os animais.

Mesmo assim e independente de qualquer cousa sua presença é constante.

Provavelmente sejam apegos, experiências vividas, compartilhadas e impregnadas em nós.

Necessidade humana de se comunicar, alteridade!

No entanto, vagarosamente tudo se desfaz, se esvai ao gosto dos ventos que sopram em diferentes direções.

Caminho para o esvaziamento total, desintegração dessas múltiplas percepções e compreensões acerca de tudo isso que foi dito.

Rumando para o incondicionado, mas, antes disso, passo por aqui e deixo esse registro de alguém que deseja comunicar algo.

Om Gam Ganapataye Namaha!!!

Deixe uma resposta

