Don't Worry Be Happy!!!

Preferências!

Prefiro!

Sorrir ao invés de chorar, mesmo chorando!

Brincar ao invés de trabalhar, trabalho brincando!

Dançar ao invés de ficar parado, bailando contigo!

Agradecer ao invés de reclamar, mas reclamo, pois é direito!

Olhar no fundo dos olhos ao invés de ignorar, mesmo você me ofendendo!

Silenciar muito mais do que tagarelar desnecessariamente!

Abraçar como um ato de entrega, carinho, atenção, pois assim posso me fundir em ti e vice-versa!

Meditar muito mais do que pensar, mesmo meditando ainda há pensamentos!

Cultivar a paciência até mesmo quando as inquietações me levam aos limites!

Viver no mistério do desconhecido, muito mais do que no conforto estagnante de muitos conhecimentos!

E mesmo tendo preferências, vivo o que é possível realizar no momento, aqui e agora.

Pois pior do que não viver aquilo que preferimos é viver atado, limitado pelos desejos, o Ego!

Para além da “zona de conforto” existe um infinito de possibilidades, escolhas.

Certezas? Sim! Estou vivo, vivendo, me expressando, contemplando essa dádiva divina, a existência.

“O Amor está acima de tudo”!

Om Namah Shivaia!!!

Deixe uma resposta

