Don't Worry Be Happy!!!

Múltiplos pontos de vistas!

Múltiplos pontos de vistas!

Onde você vê confusão, eu vejo emoção.

Você vê destruição, eu vejo criação.

Você vê separação, eu vejo união.

Você vê tristeza, eu vejo alegria.

Você vê contradição, eu vejo resolução.

Você vê divergência, eu vejo convergência.

Você vê imperfeição, eu vejo perfeição.

Você não vê nada, eu vejo tudo!

Vamos inverter?

Tanto faz, pois ambos coexistem.

Múltiplos pontos de vistas que se completam!

Om Namah Shivaia!

Deixe uma resposta

