Don't Worry Be Happy!!!

Contemplo as nuvens negras no céu!

Contemplo as nuvens negras no céu!

São como pensamentos negativos, estão carregadas de energia.

Em cada respiração contemplo a imensidão do viver.

Sou eu mesmo quem projeto nas nuvens o negativo.

Tal como quando me situo na positividade.

Hoje percebo que encarno ambas possibilidades.

Também compreendo que não sou nem uma, nem outra, quer dizer nenhuma delas, apenas encarno-as.

Sinto meu coração pulsando, vibrando em diferentes frequências.

Vivo, vivo, vivo!

Em certas condições o arrebatamento se da pelos sentidos.

Momento no qual o universo revela todo seu esplendor.

Me perco e me encontro num único instante, paradoxal, transcendental!

Uma espécie de colapso mental no qual o espanto e o estranhamento refletem a primazia do absoluto.

Regresso ao ponto zero, de onde tudo se origina, nossa casa, verdadeira morada do Ser.

Cada vez mais vivencio essa condição, sucessivamente.

Me sinto envolvido pelo esplendor daquilo que estou realizando, contemplando.

Os sentidos captando e emanando o divino poder criativo, receptivo.

Divino, pois expressa o humano na sua plenitude.

Ou tudo isso é apenas mais uma espécie de insanidade?

Viva a vida, viva a morte!

Om Namah Shivaia!

Deixe uma resposta

