Don't Worry Be Happy!!!

Queria dizer o que penso, mas bastou viver.

Imagem

Olhando nos seus olhos, vi os meus em ti.

Na sua pele me senti vivo, intenso.

Queria dizer o que penso, mas bastou viver.

Prefiro sublimar um desejo do que destruir o Amor.

Te abraço ao invés de te rejeitar.

Lhe acolho como um ato de compaixão.

E nos teus braços descanso em paz.

Crente de que é melhor viver junto do que apartado.

Exercitando pacientemente a devoção por ti.

Me desvencilho daquilo que me limita, eu mesmo.

Contemplando sua presença me envolvendo por completo.

Eu, tu, nós, gratidão!

Amar acima de tudo!

Om Namah Shivaia!!!

Deixe uma resposta

