Don't Worry Be Happy!!!

Nota

Apaixonado, vivo!

Imagem

Apaixonado, vivo!

Pulsando intensamente, me abrindo para o mundo, vivendo!

Entrego-me a ti Amada!

Sois a criação, emanação do divino!

Inspiro-me em suas múltiplas, infinitas formas de ser!

Certamente não se reduz a nenhuma delas, expressões do viver, vida!

Acolhe-me, envolvente, cativante, me libertando de mim mesmo, desfazendo ilusões!

Gratidão pela sua generosidade!

Que eu possa lhe servir expressando Amor incondicional!

Que eu seja guiado por ti, inspiração criativa!

Fusionando, dissolvido em ti!

Vivendo o êxtase de Amar e ser Amado!

OM NAMAH SHIVAIA!!!

Deixe uma resposta

