Don't Worry Be Happy!!!

VIVENDO EM ÊXTASE!

Imagem

 

Viver tem se mostrado em intensos sentimentos que arrepiam o corpo, sintoma que aprecio!

Sensações avassaladoras que me atravessam, transpassam, gerando experiências únicas.

Ouvindo, cheirando, olhando, tocando, degustando o viver por meio dos sentidos.

Tenho sido um canal por onde se revelam singularidades do universo.

Percebo que quanto mais me desprendo de mim mesmo, mais intensas se tornam as experiências.

Intensas como num dia de tempestade no qual nos deparamos com as energias da natureza.

Muitas vezes nos assustamos, mas também nos deslumbramos com seus poderes, sua beleza!

Aprendo que mergulhando no momento, aqui e agora, me deparo com o insondável, contemplo!

Contemplo toda existência como um processo criativo!

OM NAMAH SHIVAIA!!!

Deixe uma resposta

