Don't Worry Be Happy!!!

Experimentando viver!

Imagem

Experimento o mundo com os olhos, a boca, a pele, o nariz e os ouvidos!

Olhar para você, me revela infinitas formas.

Ouvir sua respiração me transporta para outra dimensão.

Sentir seus gostos me faz salivar.

Roçar minha pele na sua pele é uma explosão de energias.

O toque de nossas bocas é um ato de devoção, me entrego!

Aprendi que um caminho para a transcendência é mergulhar no acontecimento, aqui e agora.

O que tenho sentido, nada mais é do que aquilo que se revela na consciência.

Não sou diferente daquilo que sinto, penso e acredito, então, estou sendo.

Sendo aquilo que crio como verdadeiro!

Mas isso não quer dizer que estou enraizado nessas verdades.

Pois elas são momentâneas, vivem em transformação.

A verdade que subjaz todas as verdades é a impermanência.

Portanto, me desapego de mim mesmo para que eu possa experimentar o mundo de outras formas.

Formas que se renovam, se reconfiguram, num constante processo de criação, permanência e dissolução.

Já devo ter dito isso milhares de vezes, mesmo assim ainda repito para mim mesmo que o ser não se reduz ao que estou sendo.

Posso ir além, criar novas possibilidades de expressar o viver, experimentando o corpo e o mundo.

Om Gam Ganapataye Namah!

Deixe uma resposta

