Don't Worry Be Happy!!!

Amar transforma o viver!

Imagem

Nem sei mais quem eu sou, pois já vivi tantos personagens.

De fato não devo ser nenhum deles, são apenas representações de um possível eu.

Eu que já se adaptou a diversas circunstâncias, se renovando.

Amando, aprendi a me dedicar aos outros.

Certamente quem Ama cuida, ampara, recebe, se doa.

Amando, o fazer se torna uma obra de arte, expressão da divindade que nos habita.

Amando-me compreendi que não posso viver de qualquer forma, descuidado.

Dessa forma, atento para aquilo que está se manifestando na consciência.

Expressando Amor, creio que me fortaleço, suplanto ignorâncias, vivencio o êxtase de superar limitações.

Sinto gratidão por todos os seres vivos com quem compartilhei, compartilho e compartilharei Amor.

O Amor não me pertence, apenas experimento-o, vivencio-o em infinitas formas.

A mulher, o feminino que encanta, me ensina, me transporta para outras dimensões.

União sagrada chamada Amor!

Pois não sou eu nem ela, somos nós… fusionados!

 

Om Namah Shivaia!!!

Deixe uma resposta

