Don't Worry Be Happy!!!

Viver desperdiçando a vida!

Imagem

Desperdiçamos nossa existência em tentativas de viver, sermos felizes.

A vida corroída pelas infinitas mesquinharias que nos escravizam cotidianamente.

Sucessivos desejos que nunca são satisfeitos na sua plenitude, pois nos perdemos pelo caminho.

No fundo acredito que sabemos muito pouco sobre nossos verdadeiros desejos, aquilo que move e transforma o ser.

Conhecemos vagamente o egoísmo desvairado, infinito querer, frustrações constantes que se intercambiam.

Gostaria de ter o discernimento para reconhecer os desejos que ao invés de me limitarem, me libertassem.

Sou constante movimento, sempre querendo algo, novo, diferente, instigante, sendo impermanente!

Aprendi a valorizar as experiências vividas, mesmo as sofridas, cada momento como único, singular, inaudito.

Por isso não consigo me familiarizar com o viver, estranhamento, estranhamento, o mais profundo estranhamento diante de ti.

Vivo num constante questionamento sobre o que é isso que estou vivendo?

No entanto tenho preferido contemplar mais e questionar menos.

Dessa forma tenho evitado me identificar com aquilo que estou explicando, exercício constante de introspecção.

Cada experiência se mostra com um desafio, algo como um jogo entre os infinitos aspectos duais, opostos que se complementam.

Superar os desafios, tornar-se pleno, além disso, evitar os desperdícios, pois a vida é muito rara.

Om Gan Ganapataye Namaha!

Deixe uma resposta

