Don't Worry Be Happy!!!

Exercitando o altruísmo estou conseguindo superar o egoísmo!

mundo natural

Tal como a flor desabrocha na primavera, o Amor no coração e a amizade como gratidão.

Se um olhar cativa outros olhares, abençoadas sejam essas pessoas.

Um sorriso pode se transformar num remédio para os males cotidianos.

Atenção e reciprocidade são os guias daqueles que desejam compartilhar amizade.

Quanto mais me doo para os outros, mas me liberto de mim mesmo.

O outro tem sido a medida de muitas escolhas que tenho realizado.

Percebo e acredito que me libertando de mim mesmo posso encontrar a plenitude.

Exercitando a compaixão e a aceitação sobre si mesmo e sobre os outros.

Eles são apenas outros de mim que também necessitam dissolver seus egos para se libertarem.

Gratidão por todos os seres que tenho encontrado nessa jornada rumo ao infinito!

 

Om Gam Ganapataye Namaha!!!

Deixe uma resposta

