Don't Worry Be Happy!!!

A ignorância e o Amor incondicional!

As inseguranças, os medos, os apegos e as frustrações, resultam da ignorância em relação as infinitas possibilidades de ser!

A insensatez juvenil resulta da ignorância em relação ao Amar incondicionalmente! Cuidar de si cuidando dos outros.

Amar incondicionalmente tem possibilitado compreender e aceitar a impermanência dessa existência, alem disso, percebo que tem se tornado cada vez mais doloroso repetir certos comportamentos, escolhas! Portanto transformações são necessárias!

As transformações mais profundas no ser se referem ao aprendizado sobre Amar incondicionalmente. Sou grato por poder compartilhar experiências com outros seres que me ensinam que o fundamental é exercitar a entrega e o cuidado com o outro. Assim estou aprendendo a me libertar de mim mesmo, do Ego que me limita!

 

Om Gan Ganapataye Namaha!

Deixe uma resposta

