Don't Worry Be Happy!!!

Antes de partir!

Imagem

Vivi, arrisquei naquilo que acreditei ser possível, as vezes impossível também.

O corpo me permitiu experimentar o mundo e os outros seres vivos.

Senti na pele o vento soprando, as gotas da chuva, os raios do sol, a imensidão do mundo.

A corporeidade se mostrou como a leitura desse mundo vivido.

Inscrevi na carne aquilo que as emoções criaram e vice-versa.

Sabendo que viver foi uma obra de arte que criei.

Aprendi a dizer adeus, me despedir de ti.

Contemplei o Amor como a mais profunda experiência.

Admirei nos outros o poder de sedução, a entrega, o encontro, a fusão, união.

Olhei para o mundo com espanto.

Diante da diversidade experimentei a unicidade.

Quando compreendi a impermanência, deixei fluir o viver, fui me libertando de mim mesmo.

Certamente que me queixei, resmunguei, mas exercitei a aceitação, muito.

Isso transformou a existência em algo menos doloroso, sofrido, mais tranquilo.

Por onde andei sonhei, miríades de imagens, vivas.

O mais trabalhoso foi me desapegar das verdadeiras ilusões que criei para me sustentar.

Exercitar a liberdade de ser, criar, renovar.

Vivi num momento no qual a humanidade ainda de encontra escravizada por ela mesma.

Se autodefinindo por mentalidades limitadas e limitantes, mas é assim mesmo.

Antes de partir experimentarei muito mais, pois o ser criativo não possui limites….

Om Gan Ganapataye Namaha!

Deixe uma resposta

