Don't Worry Be Happy!!!

Sendo devoto do feminino AMAR tem sido o “santo remédio” !

Creio que comecei a aprender a Amar quando minimizei as resistências criadas pelo Ego e me dediquei a cuidar do outro com mais atenção, compaixão e aceitação!

A disposição para realizar algo, a dedicação, a perseverança e a paciência, são fatores decisivos no que diz respeito ao Amar!

Na ausência da vontade de ser, da atenção, da entrega, do cuidado, e da reciprocidade, tendemos a perceber o outro como objeto, coisa, experiência passageira, um prazer efêmero!

Sendo devoto do feminino AMAR tem sido o “santo remédio” !

Gratidão e reconhecimento pelos seres que alimentam e perpetuam essa profunda transformação chamada AMAR!!!

As transformações mais profundas no ser se referem ao aprendizado sobre Amar incondicionalmente.

Sou grato por poder compartilhar experiências com outros seres que me ensinam que o fundamental é exercitar a entrega e o cuidado com o outro.

Assim estou aprendendo a me libertar de mim mesmo, do Ego que me limita!

Deixe uma resposta

