Don't Worry Be Happy!!!

Gratidão pelo feminino que me suporta …

Independente de quaisquer pessoas com quem me relacionei, ou mesmo das limitações vivenciadas no Amor, creio que estou aprendendo a Amar incondicionalmente… 

Esse é o desejo que me instiga e me move a ser cada vez mais altruísta, mesmo que não haja reciprocidade de acordo com os meus desejos!

De um certo ponto de vista não me importa o que estou recebendo ou vou receber das pessoas, mas sim as transformações que tenho vivenciado no ser, transmutações que poucos humanos se aventuram, pois exige um nível de desapego (de si mesmo de dos outros) descomunal!

A liberdade de ser reside na realização do infinito potencial criativo que todos nós humanos carregamos, mas utilizamos parcialmente, escolhas.

Independente mente do que as pessoas acreditem ser Amar e ser Amado, creio e vivencio como transformações no ser, a mais profunda e sublime experiência imanente e transcendente, possibilitando infinitas formas de expressões, libertando, êxtase, inaudito, divino…

Gratidão pelo feminino que me suporta e permite todas essas experiências, sejam prazerosas ou sofridas, pois ambas coexistem… tudo ao mesmo tempo agora!

Deixe uma resposta

