Don't Worry Be Happy!!!

Viajante!

Vagueio pelo mundo, sou um viajante por escolha.

A espaçonave chamada vida nos leva para muitos lugares, diferentes paisagens.

Meus paradeiros duram alguns instantes, o suficiente para experimentar, e logo partir.

A serenidade, o silêncio, a paz e o Amor, têm sido meus caminhos e destinos, mesmo que temporariamente.

Idas e vindas que me permitem vivenciar um corpo em movimento, êxtase.

Impermanentemente, constantes transformações, pois reinvento o caminho a cada instante.

Olho para trás e vejo meus rastros se apagando, não deixarei muito mais do que vagas lembranças.

O que importa é o momento, pois ele, como presente, esvai-se como pó numa tempestade.

Mas somos capazes de fazer perdurar, criamos marcas que nos remetem a um passado vivido.

Signos que contam nossas histórias, certas vezes nos aprisionando, em outras nos libertando.

Projetamos o futuro, predizemos os acontecimentos, então nos prendemos na roda do viver, sansara.

Ações e reações que se intercambiam constantemente.

Somos assim, interligações entre o presente o passado e o futuro.

Não pertencemos a ninguém, nem mesmo possuímos alguém ou algo, apenas compartilhamos experiências.

Como viajante, contemplo o viver como quem se admira com as paisagens numa caminhada pelas montanhas.

Deixo que a leve brisa toque minha face nos dias mais quentes, e os raios do sol aqueçam meu corpo num dia frio.

Certezas já não me convencem de mais nada, são apenas ilusões momentâneas.

Por isso entrego-me, de joelhos no chão me curvo diante da imensidão chamada viver!

Agradecido!

Om Gan Ganapataye Namaha!

Deixe uma resposta

