Don't Worry Be Happy!!!

Os valores e a moral!

Aprendi que os valores e a moral são totalmente subjetivos e relativos. Algumas pessoas que eu valorizo não estão nem aí para mim, assim como eu não estou nem aí para algumas pessoas que me valorizam, estranho né?! Isso tudo me diz que o caminho a seguir é exercitar o desapego de mim mesmo (incluindo os outros eus de mim mesmo) e sobre os outros! Estou preferindo aceitar, Amar incondicionalmente (eu mesmo, os outros eus de mim e os outros) do que viver em guerra com todos esses eus e outros!

Detalhe: as dúvidas exterminam com a criatividade e a intuição, além de aprisionar o ser nas inconsitências geradas pela mente que mente!

“Penso, logo desisto”!

Deixe uma resposta

