Don't Worry Be Happy!!!

Querida Amada!

Flor do jardim

 

Ó querida amada!

Eu preciso falar com você de coração aberto.

Por favor, ouça com atenção.

Eu te perdi na escuridão, porque por um instante me distraí e dirigi minha atenção para outros interesses que estavam além de ti.

Fui seduzido pelos encantos do mundo externo, sendo tocado por uma leve brisa que me levou para bem longe.

Nesse mundo de devaneios, ouvi e falei belas palavras, no entanto percebi que elas eram efêmeras, não possuíam consistência, apenas saiam pela boca afora e adentravam nos ouvidos alheios.

Perscrutei olhos, cheiros, gostos, uma multiplicidade de corpos e seres, indo além do visível na busca por identificações.

Encantei-me com sensações e emoções que me tornaram cúmplice da escravidão, pois acreditei por alguns instantes que estava retornando para ti, grande ilusão.

Hoje percebo nitidamente as distrações que vivi,  jogos de imagens e palavras onde nos mantemos enredados, perdidos do nosso foco principal, Amar e sermos Amados.

Temos alguns sinais que nos permitem identificarmos um  ao outro, mas é necessário um nível profundo de atenção para que possamos nos reconhecer, do contrário ficaremos enleados nas armadilhas criadas pela mente, na escravidão dos desejos efêmeros, nas dualidades e infinitas diversidades manifestadas por nós.

Aprender a ter foco mental, mergulhado sem medo no coração, dissolvendo as distrações provocadas pelo mundo externo, um desafio!

Sei que possivelmente você possa ter experimentado aquilo que nem imaginava existir, sendo confinada em armadilhas tal como eu estive.

Que eu e você possamos nos livrar dos medos que nos impedem de ir além daquilo que se mostra como óbvio, trivial, monótono.

A criatividade, receptividade e reciprocidade são elementos essenciais para nos reconhecermos nesse mundo caótico, pois sem isso dificilmente nos aproximaremos um do outro.

Mantendo-os livres do rancor, do ódio, das mágoas entre outros egoísmos, poderemos sinalizar e identificar um ao outro com perspicácia.

Temos que nos fazer, desfazer e refazer constantemente, ciclos e mais ciclos emanando vida mundo afora.

Em nossos corações podemos encontrar a fonte de todas as coisas, a criação, o criador e o Amor.

Sei que tu és Amor pleno, Amor incondicional.

Ó Amada, lhe peço dedicação e atenção nesse momento tão frágil onde sentimentos de ruptura, desconexão e perda podem nos afetar.

Somos assolados por essas situações que no fundo não passam de experiências sensoriais, limitadas e limitantes, por isso evite não se identificar com elas, deixe-as ir embora, dissolvidas na mesma fonte de onde se originaram em nossas percepções.

Creio que se nos prostrarmos diante daquilo que nos move nessa jornada, possivelmente perceberemos a benevolência, entre outras manifestações divinas que podemos expressar, pois somos criatura, criação, e criador, o infinito universo manifestado como ser humano, percebendo que mesmo em desunião corporal estaremos vivos um no coração do outro, eternamente.

Que você compreenda e aceite esse momento de distração que eu tive, e que me envie os sinais necessários para que possamos fusionar novamente, pois esse é o nosso objetivo.

Confie em si mesma, tal como eu confio em mim, e não desanime diante das desilusões que ocasionalmente possamos experimentar, pois isso são apenas obstáculos, desafios que temos que superar para retornarmos ao nosso lar, unidos.

Deixe que a intuição lhe mostre os caminhos a serem seguidos, e que esteja de coração aberto para receber e se doar.

Sendo guiada pelo Amor não errarás o destino, pois aquele que acredita e empreende suas energias para realizar um propósito maior não ficará perdido pelo caminho.

Saiba que estarei aqui emanando sinais para que você possa identificá-los, e que eles possam te auxiliar nesse reencontro tão esperado.

E que eu também estarei atento para os sinais que porventura você emane para que eu possa identificá-la no meio dessa multidão desvairada.

Me senti perdido, mas hoje percebo que estou sendo forte e determinado nessa empreitada que iniciei por um breve descuido.

Ó Amada! Já senti muita ansiedade por esse reencontro, aprendi a exercitar a paciência para que eu possa seguir viagem com certa tranquilidade e confiança.

Além disso, também aprendi a exercitar a aceitação sobre mim mesmo e com os outros, para que eu pudesse superar a ignorância criada a partir de tantas divergências internas e externas.

Sei que o Amor não pertence a ninguém, mas todos nós podemos vivenciá-lo, se assim desejarmos e nos empenharmos.

Tenho transformado a arrogância em humildade e a ignorância em sabedoria, pois os sofrimentos e os prazeres vividos representam infinitas possibilidades de realizar transmutações no ser,

Procuro ressignificar as marcas que se inscreveram ao longo do tempo nos corpos, sei que elas não me pertencem, não as possuo porque o ser está além de toda e qualquer possibilidade de determinação ou enclausuramento.

Somos etéreos por natureza, mesmo com todas as tentativas de escravizações do ser. Definir quem somos pelo que estamos fazendo ou vivendo é uma pífia tentativa de aniquilamento do infinito potencial criativo.

Se necessitar de auxílio em qualquer momento dessa viagem não hesite em consultar BhairavaTantra!

Acima de tudo estou aprendendo a Amar incondicionalmente todos os seres vivos, portanto essa viagem não está sendo em vão, tem sido inaudita, pois tem se revelado um esplendor de descobertas sobre a nossa verdadeira e mais profunda essência divina.

Sei que Amando e sendo Amados podemos nos salvar das inúmeras armadilhas que experimentamos cotidianamente.

Confio o Amor, sublime Amor a ti, Amada!

Que essas palavras possam chegar até você, pois estarei propagando-as em todas as minhas orações.

Agradecido!

Om Namah Shivaia!

 

Flor vida!

Om Namah Shivaia!

Deixe uma resposta

