Don't Worry Be Happy!!!

Sobre mim mesmo!

Temporariamente tenho estado triste comigo mesmo.

Projeto realidades que nunca acontecem de fato. São ilusões da mente que mente. Me aprisiono em verdades que se desfazem constantemente.

Vivo morrendo para poder renascer novamente, quem sabe menos ignorante e auto-iludido.

Se libertar de si mesmo é desfazer-se dos condicionamentos e tem sido uma aventura onde me encontro e desencontro constantemente, chegando nas profundezas do ser e percebendo que apesar de toda ignorância, medos, mentiras, sentimentos, emoções e pensamentos, somos livres para escolher. 

Tenho vivido experiências que revelam o quanto tenho sido escravizado por mim mesmo!

Om Gam Ganapataye Namaha!

Deixe uma resposta

